Nas Bancas

Sónia Brazão

Sónia Brazão

Natacha Brigham

Julgamento de Sónia Brazão adiado para 1 de outubro

Estava previsto que a atriz começasse a ser julgada no próximo dia 5.

Redação CARAS
1 de março de 2013, 12:54

Sónia Brazão é acusada pelo Ministério Público do crime de libertação de gasesasfixiantes e de explosão, resultante de conduta negligente, punível até cincoanos de prisão e deveria começar a ser julgada já na próxima terça-feira, 5 demarço. Contudo, Jorge Pracana, advogadoda atriz, disse hoje à agência Lusa queo início do julgamento foi adiado para o dia 1 de outubro no Tribunal de Oeiraspor a sua cliente contestar os pedidos de indemnização apresentados por “cinco ou seis vizinhos”, no valor de “dezenas de milhares de euros”.
Recorde-se que em causa está uma explosão ocorrida a 3 de junho de 2011 em casade Sónia Brazão, na Avenida da República, em Algés. Para além dos estragos noapartamento da atriz e dos ferimentos graves que sofreu, o incidente provocouestragos em dezenas de carros e casas vizinhas.
De acordo com a acusação, a explosão resultou de uma conduta negligente deSónia, que terá “intencionalmente abertoos bicos do fogão”, provocando uma libertação excessiva de gás, “mas sem intenção de originar uma explosãono apartamento”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras