Nas Bancas

Tilda Swinton e Karl Lagerfeld

Tilda Swinton e Karl Lagerfeld

D.R.

Tilda Swinton protagoniza campanha Chanel

A atriz britânica, de 52 anos, vai ser a cara da prestigiada casa de alta-costura, Chanel.

Redação CARAS
28 de fevereiro de 2013, 15:40

Tilda Swinton vairepresentar a marca francesa na próxima coleção Paris-Edimburgo, que foiapresentada em dezembro passado no palácio Linlithgow. “Tilda personifica a coleção Paris-Edimburgo”, disse o diretor criativo daChanel, Karl Lagerfeld. “É uma mulher moderna e um símbolo de elegânciaintemporal”, adiantou.
A coleção carateriza-sepela vasta panóplia de peças de roupa luxuosas paesar de ser prêt-à-porter. A campanha terá início em maiodeste ano, mas a marca já revelou uma imagem onde se pode ver Lagerfeld afotografar Tilda Swinton, no castelo Château d’Ecouen situado a norte de Paris.
O anúncio de que a atriz é acara da nova campanha Chanel, surgiu logo após o cantor David Bowie ter pedidoa Swinton que participasse no seu novo vídeoclipe, The Stars (Are Out Tonight). No vídeo, a atriz interpreta o papelde mulher de Bowie.
Recorde-se que Tilda Swintonnasceu em Londres, capital do Reino Unido, mas o pai é escocês e por issosempre teve uma ligação maior à Escócia. De tal modo que reside com o marido,Sandro Kopp, que também é artista, e os filhos gémeos na cidade escocesa deNairn.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras