Nas Bancas

Bobby Brown

Bobby Brown

Getty Images

Bobby Brown condenado por conduzir embriagado

O ex-marido de Whitney Houston vai ficar preso durante 55 dias, após um ano e meio de tratamentos para a dependência de álcool.

Redação CARAS
28 de fevereiro de 2013, 16:07

Bobby Brown foi condenado a 55 dias de prisão por conduzir embriagado e será obrigado a fazer tratamento para o alcoolismo durante um ano e meio. O ex-marido de Whitney Houston vai dar entrada na prisão a 20 de março, e, uma vez completados os 55 dias da pena, deverá cumprir mais 4 anos de liberdade condicional. O polícia que parou o veículo que Brown conduzia afirmou que sentiu “um forte cheiro a álcool”. Apesar de ter sido imediatamente detido pelas autoridades, Bobby Brown saiu em liberdade sob fiança.
Ainda em outubro do ano passado, Brown foi preso também por conduzir embriagado e poucos meses depois já foi apanhado a cometer o mesmo crime. De facto, esta é a terceira vez que o cantor norte-americano é condenado por condução sob o efeito de álcool. Em março de 2012, Bobby Brown foi preso em Los Angeles por não ter passado no teste de alcoolémia quando as autoridades o obrigaram a parar o veículo por conduzir enquanto falava ao telemóvel.  Em agosto do mesmo ano, a representante de Brown admitiu que o cantor tinha dado entrada numa clínica de reabilitação.
Recorde-se que a carta de condução de Bobby Brown tinha sido suspensa em 2012 e que o cantor é casado com a empresária Alicia Etheridge desde junho do mesmo ano. Brown foi casado com Whitney Houston durante 14 anos até a estrela pop ter pedido o divórcio em 2007. O casal teve uma filha, Bobbi Kristina Brown. Whitney Houston morreu a 11 de fevereiro de 2012, num quarto de hotel em Los Angeles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras