Nas Bancas

Anastacia diagnosticada com cancro da mama pela segunda vez

A cantora foi obrigada a cancelar a digressão europeia.

Redação CARAS
28 de fevereiro de 2013, 12:44

Aos 44 anos, Anastacia volta a lutar contra o cancro da mama. A cantora cancelou a tournée europeia que tinha agendada, depois de lhe ter sido novamente diagnosticada a doença. “Anastacia foi, infelizmente, diagnosticada com cancro da mama pela segunda vez depois de ter sobrevivido com sucesso à batalha contra a doença em 2003. Consequentemente, foi forçada a cancelar todos os espetáculos, digressões e viagens até ter mais notícias. A Anastacia estava muito entusiasmada com a tournée europeia que deveria começar a 6 de abril em Londres”, foi revelado na página do Facebook da artista.
“Sinto-me péssima por dececionar todos os meus fantásticos fãs que esperavam pela It’s a Man’s World Tour. Parte-me o coração desiludi-los”, escreveu mais tarde a própria Anastacia e depressa começaram os comentários com mensagens de apoio.
Apesar do momento difícil, a cantora está otimista e pretende continuar a escrever e a trabalhar no seu novo álbum e voltará a agendar os concertos assim que possível.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras