Nas Bancas

Adam Strange

Adam Strange

D.R.

Morreu o realizador Adam Strange

O cineasta sofreu um ataque de tubarões brancos, enquanto nadava numa praia da Nova Zelândia.

Redação CARAS
27 de fevereiro de 2013, 18:58

Adam Strange, de 46 anos, estava a nadar na praia Muriwai, um destino popular perto de Auckland, Nova Zelândia, quando um tubarão branco o atacou e puxou para debaixo de água. As autoridades afirmam que o ataque atraiu mais três tubarões brancos.
A polícia local foi em socorro num barco pequeno e, com a ajuda de um helicóptero, atingiu os tubarões com pelo menos vinte balas. Mas já era tarde demais. De acordo com as autoridades, apenas um dos tubarões, com cerca de seis metros de comprimento, terá morrido no tiroteio e deu à costa pouco tempo depois.
Ainda assim, foi possível recuperar o corpo de Adam Strange. O realizador assinou vários anúncios para marcas internacionais como a Pepsi e a Firestone, e ganhou o prémio de Melhor Curta-Metragem no Festival de Berlim em 2009.
Strange deixa a mulher e uma criança pequena. "Estamos a chorar a perda de um pai, marido e amigo maravilhoso", disse a família em comunicado, pedindo privacidade neste momento delicado.
Os ataques de tubarões são raros na Nova Zelândia e desde 1837 apenas foram registados 14 incidentes.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras