Nas Bancas

Lily Cooper regressa aos palcos depois de quatro anos de ausência

A cantora surpreendeu com a sua atuação durante o desfile de ‘lingerie’ da Etam na Semana da Moda de Paris.

Redação CARAS
27 de fevereiro de 2013, 18:01

Lily Cooper, mais conhecida como Lily Allen, fez uma atuação surpreendente na Semana da Moda de Paris. A cantora regressou aos palcos pela primeira vez em quatro anos para animar o desfile de lingerie da Etam. Lily, de 27 anos, cantou o seu êxito de 2006, Smile, sob o olhar atento dos aficionados da moda, entre os quais se encontrava também o seu marido, Sam Cooper, e a sua filha Marnie, de dois meses.
Algumas horas antes do evento, a cantora deixou uma mensagem na sua página do Twitter. “Acabei de ensaiar para o show da Etam com o Mark Ronson. Ainda me lembro da letra de Smile, o que é bom”, escreveu.
Em 2010, Lily Cooper anunciou a sua saída da indústria musical, mas em junho do ano passado revelou que iria voltar a estúdio para trabalhar em novas canções. Enquanto esteve afastada do mundo da música, Lily casou-se com Sam Cooper, em agosto de 2011, em Gloucestershire, Inglaterra, e teve duas filhas, Ethel, de ano, e Marnie.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras