Nas Bancas

Carla Bruni

Carla Bruni

Getty Images

Carla Bruni começa digressão no próximo outono

O novo álbum da ex-primeira-dama francesa, 'Little French Songs', estará à venda no próximo mês de abril.

Redação CARAS
27 de fevereiro de 2013, 18:04

A vida de Carla Bruni deu muitas voltas e mudou de registo em numerosas ocasiões. Além de modelo e cantora, Bruni acompanhou o marido, Nicolas Sarkozy, na vida política. Depois da passagem pelo palácio do Eliseu, a ex-primeira-dama francesa, decidiu finalmente dedicar-se ao que mais gosta, a música.
De guitarra ao ombro, a cantora, de 45 anos, apresentou o seu quarto álbum, Little French Songs, no passado dia 13 de fevereiro. O novo álbum, que presta homenagem aos grandes cantores franceses, estará à venda no próximo mês de abril e será acompanhado por uma digressão, que terá início no outono com a atuação no Casino de Paris.
O vídeo acústico do primeiro single, Chez Keith et Anita, foi apresentado pela cantora no mesmo dia que o marido celebrou o seu 58.º aniversário, no dia 28 de janeiro. A canção conta a história de amor entre Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, e a sua namorada, Anita Pallenberg.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras