Nas Bancas

Simon Cowell e Carmen Electra

Simon Cowell e Carmen Electra

Getty Images

Simon Cowell confirma fim do namoro com Carmen Electra

A relação terá terminado há algumas semanas.

Redação CARAS
26 de fevereiro de 2013, 12:35

Simon Cowell está novamente solteiro. O jurado do programa de talentos americano X-Factor, de 56 anos, assumiu o namorocom a modelo e atriz Carmen Electra,de 40, no passado mês de dezembro, mas a relação terá terminado umas semanasdepois. Os dois não eram vistos há já algum tempo e o britânico confirmou agoraque está à procura de um novo relacionamento.
“Eu sou um homem solteiro. Nós estivemosjuntos algum tempo e ela é muito divertida. Mas eu agora quero encontrar umanamorada”, disse Cowell ao jornal DailyMail, adiantando que adora as mulheres britânicas, mas que de momento aindanão encontrou a pessoa ideal.
Recorde-se que Simon Cowell e Carmen Electra foram vistos juntos pela primeiravez num restaurante de Los Angeles, em setembro de 2012. “Eles estavam muito próximos, de mãos dadas e a trocar olharesapaixonados. Estavam com outros amigos no restaurante, mas pareceram não seimportar”, contou na altura uma fonte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras