Nas Bancas

Wissam Al Mana e Janet Jackson

Wissam Al Mana e Janet Jackson

Getty Images

Janet Jackson revela que se casou o ano passado

A cantora e Wissam Al Mana oficializaram a sua relação numa cerimónia privada.

Redação CARAS
26 de fevereiro de 2013, 11:58

Os rumores davam conta de que Janet Jackson e Wissam Al Mana iriam casar-se no Qatar numa cerimónia extravagante e bastante dispendiosa.
No entanto, a cantora veio negar os rumores e revelar que afinal já está casada. "Os rumores acerca de um casamento extravagante não são verdade. Casámo-nos no ano passado numa cerimónia calma, privada e muito bonita", disse o casal num comunicado conjunto ao site E! 
"Os presentes de casamento que demos um ao outro foram contribuições para as nossas instituições de apoio a crianças desfavorecidas. Agradecemos que a nossa privacidade seja respeitada e que nos dêem este tempo para celebrar".
A cantora, de 46 anos, e o marido, de 37, estiveram no desfile de Giorgio Armani, na Semana de Moda de Milão e mostraram-se felizes e muito apaixonados.
A cantora ter-se-á convertido aos islamismo para se casar com o milionário do Qatar. Este será o seu terceiro casamento, depois de James DeBarge e René Elizondo Jr. A cantora terminou em 2009 um namoro de sete anos com Jermaine Dupri.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras