Nas Bancas

Chris Brown e Rihanna

Chris Brown e Rihanna

Getty Images

Chris Brown diz que ter agredido Rihanna foi o maior erro da sua vida

O 'rapper 'mostrou o seu arrependimento numa entrevista exclusiva ao 'The Mirror'

Relação CARAS
26 de fevereiro de 2013, 14:34

Chris Brown, de 23 anos, está em liberdade condicional desde 2009, quando agrediu a sua namorada, a estrela da pop, Rihanna, 25.
Numa entrevista exclusiva ao jornal britânico The Mirror, o rapper afirmou que ter atacado Rihanna foi o maior erro da sua vida. “Aquela noite é o maior arrependimento da minha vida, o maior erro. Mas ela ama-me, o que é que posso dizer? Estou perdoado, mas sim, esforcei-me para isso”, disse o músico.
O casal separou-se depois do incidente, mas está junto novamente e o cantor diz que nunca voltaria a magoar a namorada. “Aprendi muito desde aquela noite e cresci. Eu era muito novo e tomei muitas coisas como garantidas, como a fama”, acrescentou na entrevista.
O rapper diz que as críticas não o incomodam e Rihanna já disse que se o namorado voltar a agredi-la, ela afasta-se. “Ele não pode dar-se ao luxo de estragar tudo outra vez”, comentou a cantora.
A entrevista do rapper prova que, ao contrário de alguns rumores, os dois continuam juntos. Recorde-se que recentemente os dois foram vistos no mesmo evento, mas estavam separados e ter-se-ão mesmo ignorado um ao outro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras