Nas Bancas

Quvenzhané Wallis

Quvenzhané Wallis

Getty Images

Quvenzhané Wallis vai cantar no ‘remake’ do filme ‘Annie’

A atriz, que ficou na história dos Óscares por ter sido a mais jovem nomeada de sempre, foi escolhida para representar o papel de órfã no musical.

Redação CARAS
25 de fevereiro de 2013, 23:12

Quvenzhané Wallis fez história ao ter sido a atriz mais jovem nomeada para umÓscar. A atriz, de nove anos, foi agora selecionada para desempenhar o papel deprotagonista que dá nome ao êxito da Broadway, em lugar da filha de Will Smith, Willow Smith, que é mais velha do que a Annie do musical.
A produtora do filme acredita nas capacidades da pequena atriz. “Com a recente nomeação para os prémios da Academia,Quvenzhané Wallis é uma verdadeira estrela e acreditamos que o seu papel comoAnnie vai fazer dela uma verdadeira estrela mundial”, disse Hannah Minghella, presidente daColumbia Pictures.
Nos Óscares, Quvenzhané admitiu que a sua carreira está a correr bem, mas queainda planeia ser dentista.
Annie é um êxito musical da Broadway do final dos anos 70 acerca das aventurasde uma menina órfã, que foi transformado num filme em 1982.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras