Nas Bancas

James Franco e Mila Kunis

James Franco e Mila Kunis

Getty Images

James Franco entrevista Mila Kunis

Na qualidade de colaborador da 'Playboy'.

Redação CARAS
24 de fevereiro de 2013, 20:02

James Franco publicou uma entrevista a Mila Kunis na coluna que escreve para a Playboy, intitulada Francofile. O norte-americano, de 34 anos, quis saber como a atriz que dá voz a Megan em Family Guy, lida com os paparazzi, o envelhecimento e a relaçaõ que tem com a família.
Mila Kunis confessou que em Detroit, onde ambos filmaram OZ: O Grande e Poderoso, se tinha sentido feliz por fazer algo tão comum como ir ao restaurante ou ao jardim zoológico, sem ser constantemente abordada por pessoas na rua nem perseguida pelas objetivas dos fotógrafos. “Eu não posso sair da minha casa em Los Angeles. Não há privacidade nenhuma. Cada momento do meu dia é fotografado... Eu já cheguei a ir a uma aula de Pilates às seis da manhã para fugir dos paparazzi", afirmou a namorada de Ashton Kutcher, de 29 anos.
Franco perguntou também se a atriz se imaginava a trabalhar na indústria do entretenimento toda a vida, mas acabou por não obter uma resposta concreta. “Eu acho que a dada altura temos de optar. Ou escolhemos a nossa vida pessoal ou a carreira. Algumas pessoas encontram um equilíbrio, mas nesta área é raro. O que eu quero realmente é ser produtora”, revelou. Mila Kunis admitiu que quer manter-se na indústria cinematográfica, mas com um tipo de trabalho que lhe permita dedicar-se à família e ter filhos: “Agora nunca estou no mesmo sítio por mais de dois meses. Como é que posso ter filhos? Não posso depender de uma indústria que é tão inconstante”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras