Nas Bancas

Carl e Oscar Pistorius

Carl e Oscar Pistorius

Getty Images

Irmão de Oscar Pistorius acusado de homicídio

Carl Pistorius enfrenta a acusação pela morte de um motociclista em 2008.

Redação CARAS
24 de fevereiro de 2013, 19:52

O irmão mais velho de Oscar Pistorius, Carl Pistorius, foi acusado de homicídio por negligência em 2008,depois de um acidente de viação, do qual resultou a morte de uma mulher. A notíciafoi revelada pelo canal televisivo sul-africano e-News Channel Africa (eNCA) e terá sido entretanto confirmada porfamiliares, de acordo com a agência EFE.
Este processo não tem qualquer ligação à morte da namorada do atleta OscarPistorius, Reeva Steenkamp, mas foiagora relembrado por a família estar no centro de todas as atenções desde ohomicídio do passado dia 14.
Carl Pistorius deveria ter tido uma audiência esta quinta-feira, dia 21,precisamente o mesmo dia em que o irmão esteve em tribunal para tentar provar asua inocência na morte de Reeva Steenkamp e conseguir um acordo para ficar emliberdade condicional mediante o pagamento de uma fiança. Contudo, segundo aimprensa sul-africana, a audiência foi adiada para o mês de março. A defesa deCarl, liderada pelo advogado KennyOldwage, alega a sua inocência, defendendo que o seu cliente não conduziasob efeito de álcool e que se tratou de “umtrágico acidente após a vítima bater no carro de Carl”.
Recorde-se Oscar Pistorius foi libertado sob fiança (no valor de 85 mil euros)esta sexta-feira, dia 22.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras