Nas Bancas

Harry Styles, dos One Direction, diverte-se com a mãe

Muitas celebridades têm orgulho em mostrar que levam outras celebridades como companhia para as entregas de prémios, mas o cantor, de 19 anos, decidiu levar a mãe à cerimónia dos Brit Awards.

Redação CARAS
24 de fevereiro de 2013, 13:00

Harry Styles, do grupo britânico One Direction decidiu dar à mãe um tratamento VIP ao levá-la à festa dos Brit Awards, no Belvedere Arts Club, em Londres. A mãe, por seu lado, não podia estar mais feliz após o filho ter ganho o prémio de Sucesso Global. Falando sobre o êxito da banda, Harry confessou que "é uma sensação incrível".
Apesar do divertimento, Harry não conseguiu evitar a sua ex-namorada, Taylor Swift, que dançou com Jordan Stevens e falou animadamente com Marcus Mumford, dos Mumford & Sons, e a sua mulher, a estrela de Shame, Carey Mulligan. Swift esta nomeada, mas perdeu o prémio de Melhor Artista Feminina Internacional para Lana Del Rey.
Os One Direction tornaram-se milionários com os álbuns Up All Night e Take Me Home. Os restantes membros do grupo Niall, Zayn, Liam e Louis também desfrutaram da festa, mas na companhia do famoso produtor Simon Cowell. Niall escreveu no Twitter:"Uma grande noite, é ótimo ver toda a gente! Simon Cowell juntou-se à festa, é ótimo vê-lo!".
Emeli Sandé foi a grande vencedora da noite, arrecadando os prémios de Melhor Artista Feminina e Melhor Álbum. Já Ben Howard, intéprete de Only Love ganhou os galardões de Melhor Artista Revelação Britânico e Melhor Artista Masculino.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras