Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Kapinha faz tratamento a laser para disfarçar a cicatriz

O ator foi vítima de uma violenta agressão durante uma visita à Serra Nevada.

Redação CARAS
23 de fevereiro de 2013, 17:26

Jorge Kapinha sofreu uma violenta agressão no rosto na semana passada, durante um fim desemana com amigos na Serra Nevada. Os ferimentos obrigaram a que fosse suturadocom cerca de 20 pontos no lábio superior, pelo que agora vai ser acompanhadopelo cirurgião plástico Biscaia Fraga parafazer um tratamento a laser que lhe permitirá disfarçar a cicatriz.
"Depois de ter sido visto pelo dr.Biscaia Fraga, fiquei muito mais descansado. Sei que estou em boas mãos. Aprioridade é descansar e recuperar bem para poder regressar ao trabalho o maisrapidamente possível. Um ator vive muito da imagem, mas sei que a cicatriz, embreve, não se vai notar!", disse Jorge Kapinha em comunicado enviadoàs redações.
Recorde-se que o ator foi agredido por um desconhecido depois de um choque involuntáriocom um homem cuja identidade não foi apurada. Foi assistido de imediato nohospital Virgen de Las Nieves, em Granada, e agora está em recuperação. “Nesta primeira fase, o ator que dá vida aAndré na novela da TVI Louco Amor,está a ser medicado para as dores e para a redução do inchaço que aindaapresenta, encontrando-se em repouso”, pode ainda ler-se no comunicado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras