Nas Bancas

José Carlos Castro: "Nesta fase há sempre menos tempo para a vida pessoal"

Diretor adjunto do CMTV, José Carlos Castro esteve na apresentação deste canal de televisão por cabo e contou que aceitou o novo desafio profissional sem hesitar.

Andreia Cardinali
23 de fevereiro de 2013, 11:00

Habituado a fazer parte de novos projetos e a não recusar desafios, José Carlos Castro vive agora uma nova fase profissional da sua vida, já que é o diretor adjunto do novo canal por cabo CMTV. Casado com Swailla, booker da Central Models, e pai de duas filhas, Carolina e Madalena (de dez e dois anos, respetivamente), o jornalista reconhece: "Como é natural, nesta fase há sempre menos tempo para a vida pessoal, mas arranjo sempre formas de compensação. A vida de jornalista é sempre muito complexa, obriga a adaptações constantes e a família já está habituada a isso. As minhas filhas sempre pediram alguma atenção e isso não mudou", explicou o jornalista durante a apresentação do novo canal, no Hotel Ritz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras