Nas Bancas

Sara Carbonero cansada das críticas

Mas não o suficiente para se afastar da televisão, tal como tem sido noticiado em Espanha nas últimas semanas.

Redação CARAS
21 de fevereiro de 2013, 13:04

Sara Carbonero conquistou o lugar de jornalista desportiva mais famosa de Espanha quandoo namorado, o guarda-redes Iker Casillas,a beijou em direto depois do seu país se ter sagrado campeão no Mundial deFutebol na África do Sul, em 2010. O gesto espontâneo e romântico tornoupública e oficial a relação dos dois e, desde então, a repórter da Telecinco passou a estar no centro detodas as atenções, sendo os seus gestos e palavras analisadas ao pormenor.
Toda essa pressão mediática teria, de acordo com vários meios de comunicação espanhóis,levado Sara Carbonero a pensar em abandonar o jornalismo. Mas, segundo fontespróximas da namorada de Casillas, citadas pela revista Hola!, essa hipótese não se coloca, pois Carbonero continua empenhadaem construir uma carreira de sucesso.
Essas mesmas fontes garantem que a jornalista está “cansada das pressão e das polémicas em que se vê envolvida” e da “forma injusta como é tratada”, masacredita que “desistir seria dar razãoaos que insistem em por em causa o seu profissionalismo”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras