Nas Bancas

Lady Gaga

Lady Gaga

Getty Images

Lady Gaga depois de ser operada: “Isto é só uma pedra no meu caminho”

A cantora terá de estar em repouso por uma temporada para recuperar da cirurgia à anca.

Redação CARAS
21 de fevereiro de 2013, 19:19

Depois de ter sido operada a uma lesão na anca, Lady Gaga deixou uma mensagem aos seus fãs no seu Twitter.“Monstros [como apelida os seus fãs], deram-me muita força hoje. Enquanto me levavam para a operação, pensei na vossa dor e perseverança nas situações familiares que ultrapassam. Disse a mim mesma: estou agradecida que seja uma coisa temporária, para muitos não é”, escreveu a cantora.
Esta semana, Gaga também publicou a fotografia de uma cadeira de rodas, a que chamou Emma, na qual terá de deslocar-se durante a sua recuperação. A estrela pop foi forçada a interromper a sua tournée mundial devido a uma lesão. A inflamação das articulações esteve na origem deste problema de saúde e os médicos consideraram que a única solução era submeter a cantora a uma cirurgia ontem, 20 de fevereiro. Esta é uma lesão dolorosa, que limita os movimentos e que, consequentemente, impede a artista de prosseguir com os espetáculos. Por isso a cantora terá de ficar em descanso rigoroso durante um período de tempo alargado, para que o corpo recupere totalmente."Estou absolutamente desolada", afirmou Lady Gaga, referindo-se ao facto de ter de estar afastada dos palcos durante tanto tempo.
O contratempo obrigou Lady Gaga a adiar três datas da digressão, em Chicago, Detroit e Hamilton, tendo devolvido o dinheiro dos bilhetes já vendidos. Agora, o que os fãs da excêntrica cantora querem saber é se este problema também atrasará o lançamento do próximo álbum...

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras