Nas Bancas

Kurt Russell e Goldie Hawn

Kurt Russell e Goldie Hawn

Getty Images

Goldie Hawn e Kurt Russell: Apaixonados há 30 anos

Apesar de nunca se terem casado, Hawn, de 67 anos, e Russell, de 61, estão juntos há 30 anos. Foram agora vistos a regressar de uma viagem romântica e mostraram-se tão cúmplices e carinhosos como um casal de adolescentes.

Redacção CARAS
20 de fevereiro de 2013, 12:19

Os casais de Hollywood são conhecidos por não durarem muito. Mas o romance entre Goldie Hawn e Kurt Russell já conta com três décadas e parece continuar estável. "Temo-nos entendido perfeitamente sem casar”, disse Hawn em 2007 à revista australiana Woman’s Day, referindo-se ao facto de nunca terem tomado a decisão de oficializar a sua relação. “Desde que o nosso estado emocional seja de honestidade, devoção e amor, estamos ótimos”, acrescentou.
Na mesma entrevista, Goldie Hawn elogiou ainda os fihos, Kate Hudson, de 33 anos, e Olivier Hudson, de 36, ambos fruto do seu segundo casamento, com Bill Hudson, e Wyatt Russell, de 26 anos, da sua relação com Kurt Russell. "Nós educámos os nossos filhos de forma brilhante. São pessoas bonitas. Fizemos um grande trabalho e não tivemos que casar-nos para o fazer”, contou a atriz.
Recorde-se que, em 1984, o casal participou no filme Amor em Perigo (Swing Shift), e, em 1987, na comédia Pela Borda Fora (Overboard). Kurt Russell vai estrear dois filmes este ano, Sweet Spot e Fix.
Goldie Hawn e Kurt Russell foram recentemente fotografados no aeroporto no regresso de uma viagem romântica e não hesitaram em trocar gestos de carinho, apesar das objetivas dos fotógrafos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras