Nas Bancas

One Direction emocionam-se em viagem solidária ao Gana

Harry Styles, Zayn Malik, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan confessaram à revista 'Hello' que a viagem foi uma “revelação e um choque.”

Redação CARAS
19 de fevereiro de 2013, 18:27

2012 foi um ano fantástico para os One Direction, tendo atuado para a rainha Isabel II, ganho um um Brit Award e cantado o seu single What Makes You Beautiful na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos.  Este ano, os cinco jovens que integram o grupo pop - Harry Styles, Zayn Malik, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan - visitaram a comunidade de Agbogbloshie situada na capital do Gana, Accra, para verem como o dinheiro angariado para o Red Nose Day está a ajudar as pessoas mais carenciadas.
E os jovens não esconderam a emoção perante as condições em que vivem as crianças locais. Harry Styles ficou particularmente comovido com Fridous, uma menina de sete anos. "Ela veio logo agarrar a minha mão e gerou-se uma união especial entre nós. Ela mora num bairro de lata com a família, que luta para ganhar a vida. Felizmente para mim o inglês é a língua oficial aqui, o que ajudou. E ela era adorável. Dei-lhe o meu colar de São Cristóvão para mantê-la protegida", afirmou o cantor.
Liam relembra que foi um grande choque cultural "ver as pessoas a viverem em pequenos barracos de madeira, sem eletricidade ou água". Ao que Louis acrescentou: "ninguém merece viver em condições tão pobres. Foi muito perturbador porque não podia estar mais distante das nossas realidades em casa"
.
A visita do grupo pop britânico proporcionou à comunidade um dia muito feliz e cheio de novidades e emoções. "Nós estávamos a gravar a nosso single One Way or Another (Teenage Kicks)  para o Red Nose Day, enquanto eles dançavam em cima das mesas", contou Zayn. "Foi espetacular e voltámos com cartas escritas pelos alunos", concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras