Nas Bancas

Jorge Kapinha violentamente agredido em Espanha

Um fim de semana a praticar desportos de neve com os amigos numa estância de esqui na Serra Nevada deveria ser só divertimento, mas os planos de Kapinha foram brutalmente interrompidos.

Redação CARAS
19 de fevereiro de 2013, 10:23

Jorge Kapinha foi atacado por um indivíduo “de origem de leste", este fim-de-semana, na Serra Nevada, Espanha. O antigo cantor da boys band D'Arrasar foi agredido no rosto depois de um choque involuntário contra o agressor.
"O indivíduo, que não se conseguiu apurar a real identidade, rápida e inesperadamente insurgiu sobre o Kapinha dando-lhe um murro com o punho direito na face esquerda do Kapinha, tendo ‘fugido’ de seguida e não mais foi encontrado", pode ler-se num comunicado publicado na página do Facebook do cantor e ator. Foram também publicadas fotografias das lesões sofridas por Kapinha, nas quais se pode ver o rosto ainda ensanguentado.
O cantor recebeu assistência médica no hospital Virgen de Las Nieves, em Granada, onde levou 20 pontos no lábio superior.
Recorde-se que Kapinha está numa relação com a actriz Mafalda Teixeira, e tem uma pequena participação na novela da TVI Louco Amor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras