Nas Bancas

Dor e consternação no funeral de Reeva Steenkamp

Os cerca de 100 amigos e familiares da modelo, encontrada morta a semana passada na casa do namorado, Oscar Pistorius, juntaram-se numa cerimónia privada, em Port Elizabeth.

Redação CARAS
19 de fevereiro de 2013, 13:50

Na mesma altura em que Oscar Pistorius se encontrava em tribunal, decorria o funeral de Reeva Steenkamp, em Port Elizabeth.
A modelo, de 29 anos, foi encontrada morta na semana passada, na casa do namorado, em Pretória, e o funeral juntou cerca de 100 amigos e familiares numa cerimónia privada.
Após o funeral, Mike Steenkamp, tio da modelo disse aos jornalistas que a sobrinha queria lutar contra o abuso das mulheres: "Infelizmente, ela acabou por ser vítima disso mesmo".
O irmão, Adam Steenkamp também declarou: "Há um espaço vazio dentro de todas as pessoas que ela conhecia que não pode ser preenchido. Vamos lembrar-nos de todas as coisas positivas de que nos lembramos e de que gostamos acerca da minha irmã. Vamos ter muitas saudades dela."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras