Nas Bancas

Brooke Shields

Brooke Shields

Getty Images

Brooke Shields revela como evitou os perigos de Hollywood em criança

A atriz contou à 'Haute Living' como resistiu aos perigos de Hollywood no início da sua carreira.

Redação CARAS
19 de fevereiro de 2013, 13:33

Brooke Shields, de 47 anos, iniciou a sua profissão quando tinha apenas 12 e é uma das poucas pessoas em Hollywood que conseguiram passar de ser estrelas em criança para serem estrelas em adultas sem ter muitos problemas.
A atriz  assumiu o papel de criança prostituta no filme Pretty Baby, de Louis Malle, em 1978, e, mais tarde, com 15 anos, foi protagonista de um anúncio da Calvin Klein que a tornou num ícone do mundo da moda. Na altura, a mãe, Teri Shields, que foi sua agente até aos 20 anos, foi muito criticada por expor a filha.
No entanto, Brooke Shields afirma que a sua mãe a protegeu dos perigos de Hollywood:  “Ela queria que eu fosse criança durante o máximo de tempo possível. Eu não percebea este mundo o suficiente para entender que podia sentir-me insegura ou desconfortável".
E a atriz conta que tentou sempre evitar o caminho da destruição em Hollywood: "Eu frequentava o Studio 54 [uma discoteca em Nova Iorque], mas saía antes da loucura e das drogas", revelou.
A atriz disse que se manteve longe de problemas também devido à sua inocência e ingenuidade e à ajuda de alguns amigos: Andy Wharol e esses rapazes sempre foram muito queridos comigo. Havia algo em mim que eles queriam proteger”.
Brooke Shields é casada com Chris Henchy, de quem tem duas filhas, Rowan, de oito anos, e Grier, de cinco, e confessa que, apesar de ser uma atriz reconhecida, ainda fica admirada com algumas estrelas. E admitiu que, recentemente, seguiu o ator Daniel Day-Lewis numa rua de Nova Iorque: “Eu vi-o na rua e comecei a segui-lo. Ele deve ter sentido que havia alguém atrás dele porque começou a acelerar! Pensei que devia deixá-lo em paz, mas depois pensei que não podia! Cheguei perto dele e disse-lhe: 'Desculpe, eu sou a Brooke. Peço desculpa por fazer isto, mas só queria dizer que o acho fantástico!' E, graças a Deus ele reconheceu-me".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras