Nas Bancas

Oscar Pistorius

Oscar Pistorius

Getty Images

Audiência de Oscar Pistorius gera confusão no tribunal de Pretória

O atleta sul-africano é suspeito de assassinar a namorada, a modelo Reeva Steenkamp.

Redação CARAS
19 de fevereiro de 2013, 11:01

Quase duas horas antes da audiência preliminar de Oscar Pistorius, acusado do homicídio da namorada, Reeva Steenkamp, uma multidão de jornalistas e curiosos bloqueou por completo as entradas do tribunal de Pretória. Precisamente na mesma altura, em Porth Elizabeth, 1 100 quilómetros a sul de Pretória, o corpo da modelo chegava ao crematório local para uma cerimónia religiosa reservada a amigos e familiares.
O procurador Gerrie Nel deu início à argumentação do Estado às 10h00 locais (8h00 em Lisboa), descrevendo todos os elementos do caso contra o atleta sul-africano e que fundamentam a tese de homicídio premeditado e desaconselham a libertação do arguido mediante pagamento de fiança.
No exterior do tribunal, um grupo de ativistas dos direitos das mulheres e crianças também se manifestou contra a libertação do atleta paralímpico e olímpico conhecido por Blade Runner.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras