Nas Bancas

Taylor Swift

Taylor Swift

Getty Images

Taylor Swift processada por causa do cancelamento de um espetáculo

A cantora deveria ter atuado em Ottawa em agosto do ano passado, mas o evento acabou por não acontecer. A organização quer agora reaver o dinheiro pago antecipadamente à artista.

Redação CARAS
18 de fevereiro de 2013, 15:03

TaylorSwift recebeu 2,5 milhões de dólares (cerca de 1,8milhões de euros) por um concerto no Canadá, que acabou por ser cancelado. Masem vez de devolver o dinheiro dos bilhetes aos fãs, a cantora de música country, de 23 anos, decidiu ficar com aquantia.
Era suposto o concerto ter tido lugar em Ottawa, capital do Canadá, em agosto doano passado, mas os promotores do evento ter-se-ão desentendido, o que levou aocancelamento do mesmo. Agora, a jovem estrela da música country está a ser processada num tribunal de Nova Iorque pelaempresa que vendeu os bilhetes para o concerto. Swift terá recebido o dinheiroantes do espetáculo que acabou por não acontecer. Por isso, a empresa quevendeu os bilhetes tem em mãos o reembolso de perto de 1,8 milhões de dólares(cerca de 1,3 milhões de euros), que defende ser da inteira responsabilidade deTaylor Swift.
Contudo, a representante da artista disse ao site TMZ.com que a cantoranão assinou qualquer acordo com a empresa que vendeu os bilhetes, pelo que tudoindica que a cantora country poderárecusar-se a passar o cheque à empresa lesada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras