Nas Bancas

1.jpg

D.R.

‘Reality show’ com Reeva Steenkamp estreia dois dias depois da sua morte

O primeiro programa foi exibido este sábado pela estação pública sul-africana SABC1.

Redação CARAS
18 de fevereiro de 2013, 18:47


O reality show Ilha do Tesouro, no qual a modelo sul-africana Reeva Steenkamp participou foi para o ar pela primeira vezeste sábado dia 16, tal como estava previsto. Apesar de a manequimter sido encontrada morta no passado dia 14 em casa do namorado, oatleta paralímpico Oscar Pistorius, a televisão pública da África do Sul SABC1decidiu avançar com a exibição do programa, deixando o paísemocionado.
Num pequeno vídeo, Reeva despede-se dos telespectadores do reality show gravado na Jamaica, deixando claro que não foiela a vencedora. “Não me arrependo de nada, nem guardo nenhuma mágoa”, afirmaa manequim de 30 anos, referindo-se à sua participação. “Levo comigo tantas lembranças incríveis", adianta ainda. Aacompanhar estas palavras, pode ver-se o cenário idílico em que oprograma foi gravado, bem como alguns momentos de divertimento dasul-africana que refere a importância de “manter a dignidade e ser sempre fiel a si mesmo”.
“Ou deixamos um impacto positivo ou negativo. Acho que a maneiracomo saímos é muito importante. Tenho memórias incríveis que vouguardar para sempre. Vou sentir muito a vossa falta. Muito. Amo-vosmuito, muito mesmo”, conclui Reeva Steenkamp em jeito dedespedida dos espectadores.
Oscar Pistorius, acusado do homicídio da namorada, ficará asaber esta terça-feira, dia 19, se poderá ser libertado sob fiança.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras