Nas Bancas

Nicole Kidman brilha na apresentação do seu mais recente filme

A atriz elegeu um vestido L'Wren Scott na apresentação de Stoker.

Redação CARAS
18 de fevereiro de 2013, 16:48

Nicole Kidman exibiu a sua excelente forma física com um vestido azul cobalto da coleção outono/inverno 2013 de L'Wren Scott, numa sessão especial do seu mais recente filme, Stoker.
Uma das vantagens de ser uma celebridade é poder usar criações exclusivas de alguns dos maiores nomes da indústria da moda. E ontem, numa noite de domingo repleta de glamour em Londres, Nicole Kidman provou que conhece as pessoas certas. A atriz australiana usou um vestido que tinha acabado de ser apresentado na London Fashion Week, horas antes de Stoker ter sido exibido no célebre cinema Curzon, no Soho.
Sempre elegante, Kidman usou um penteado clássico e combinou a cor da moda com acessórios dourados, desde os brincos, ao relógio e aos sapatos. Já o vestido é de corte médio, num azul cobalto que faz sobressair os olhos da atriz e lhe realça o corpo de modelo que aos 45 anos ainda consegue manter.
No thriller psicológico, Stoker, Kidman interpreta Evelyn, uma mulher emocionalmente instável após a morte do seu marido. Escrito por Wentworth Miller, de Prison Break, o filme é produzido por Tony Scott e Michael Costigan. Stoker é o primeiro trabalho rodado em inglês pelo realizador de Oldboy, o sul-coreano Chan-wook Park. Este foi último filme produzido pelo falecido Tony Scott, que morreu durante a produção.
A estreia está prevista para 2 de maio de 2013 em Portugal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras