Nas Bancas

John Mayer surpreende Katy Perry com anel de rubi

Depois de um romântico jantar com John Mayer, no passado Dia dos Namorados, a cantora foi fotografada com um rubi em forma de coração no dedo anelar.

Redação CARAS
18 de fevereiro de 2013, 17:20

Apesar dos rumores de que pretendem casar-se em breve, amigos próximos de John Mayer e Katy Perry já confirmaram que o anel que a cantora tem exibido nos últimos dias não é um anel de noivado, mas sim um presente especialmente escolhido pelo músico.
O rubi com cerca de 16 quilates é uma criação do prestigiado joalheiro de Santa Monica Daniel Gibbings e terá custado perto de 2500 dólares (aproximamente de 1800 euros) ao intérprete de Your Body is a Wonderland. E o cantor, de 35 anos, admitiu no programa Sunday Morning da estação televisiva norte-americana CBS, que está totalmente apaixonado por Katy Perry: “É a primeira vez que sinto que não estou numa relação com uma celebridade. Sinto que temos uma relação humana, e isso deixa-me muito feliz”.
O compositor confessou ainda que amadureceu muito nos últimos anos: "Eu gostava de poder dizer que amadureci a cada ano novo da minha vida, mas isso não é verdade. Eu provavelmente estagnei nos 24 anos durante seis anos". E mesmo não tendo planos imediatos, Mayer deu a entender que poderá pedir a cantora de 28 anos em casamento brevemente. "Quer dizer, eu ainda sou um rapaz do Connecticut… isso é o que nós fazemos”, disse, referindo-se ao facto de querer manter a tradição do pedido oficial.
Recorde-se que os dois namoram desde o verão passado, apesar de apenas terem aparecido juntos num evento público em dezembro. John Mayer, que já namorou com Jennifer Aniston, Jessica Simpson e Taylor Swift, tem falado abertamente sobre o romance com Katy Perry, embora ela seja mais reservada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras