Nas Bancas

blue-ivy.jpg

HBO

Beyoncé acerca da filha: "Não imagino a minha vida sem ela"

Blue Ivy tem um ano e aparece ao colo da mãe no documentário da cantora 'Life is But a Dream'.

Redação CARAS
17 de fevereiro de 2013, 15:16

Beyoncé estreou o seu documentário no passado dia 12 de fevereiro, em Nova Iorque, e foi a propósito dele que deu uma entrevista a Oprah Winfrey.
A cantora falou do marido, Jay-Z, e da filha, Blue Ivy, de um ano, que aparece no filme. "Ter tido a minha filha é o que me deixa mais orgulhosa e faz com que tudo faça sentido. Não imagino a minha vida sem ela", disse a Oprah.
Acerca do documentário, que demorou três anos a ser realizado, conta: "A minha história não parecia completa, mas eu não sabia porquê... Depois de ter dado à luz olhei para os meus diários e tudo fazia sentido. Não estava completa antes de ter tido a minha filha".
"Ser mãe é uma grande alegria e tenho o meu melhor amigo. A Blue Ivy é hilariante e intensa! Vou ter tempos difíceis! Ela é linda", acrescentou acerca da filha.
A estrela da música americana falou ainda do aborto que teve antes de Blue Ivy e do receio que viveu durante a gravidez da filha: "Foi uma parte importante da minha história e uma das coisas mais difíecis que já vivi".
No entanto, com o nascimento da filha, a cantora sentiu-se confiante e já planeia aumentar a família: "Quero ter mais filhos, mas é importante para mim fazer o que eu gosto e eu gosto de atuar. Talvez depois dos da próxima digressão tenha outro bebé".
Apaixonada pelo marido, Beyoncé revelou que Jay-Z é "um ser humano diferente". "Ele é um pai fantástico, tenho muita sorte".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras