Nas Bancas

Andreia Vale

Andreia Vale

Mike Sergeant

Andreia Vale: "É difícil conciliar a carreira com os filhos"

A jornalista deixou a SIC Notícias para fazer parte do novo canal CMTV. Feliz com a decisão, só lamenta ter menos tempo para os filhos, Afonso e Pedro, de nove e quatro anos.

Andreia Cardinali
17 de fevereiro de 2013, 14:00

Doze anos depois de ter começado a sua carreira na estação de Carnaxide e integrado a equipa inicial da SIC Notícias, Andreia Vale prepara-se agora para uma nova aventura, já que é uma das pivôs principais do novo canal por cabo CMTV. Apaixonada por novos projetos e a algumas semanas do arranque do canal, a jornalista está satisfeita com a decisão que tomou, mas reconhece que há dias mais complicados em que tem menos tempo e até menos paciência para os filhos, Afonso e Pedro. "Eles já se apercebem de que tenho menos paciência para eles. Sei que têm razão, mas é a vida... É muito difícil conciliar a carreira com os filhos e eu tenho dias em que acordo ou adormeço a perguntar-me como é que as outras mães aguentam, pois é um equilíbrio muito difícil de manter. A este nível, este é também um grande desafio pessoal para mim", desabafou a jornalista durante a apresentação do canal à imprensa, no Hotel Ritz, acrescentando: "É o segundo canal que vejo nascer, mas na altura da SIC Notícias não era mãe e agora há toda uma envolvência diferente. Acredito que mães como eu, trabalhadoras e com o mínimo de ambição profissional, são umas heroínas. Acho que esta é também uma forma de os meus filhos perceberem que não são só os pais que têm carreira."

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras