Nas Bancas

Zé Pedro regressa da lua-de-mel

O guitarrista dos Xutos & Pontapés e Cristina Avides Moreira casaram-se no dia 19 de janeiro. Depois do casamento, Zé Pedro e a mulher estiveram em lua-de-mel no Brasil.

Marta Mesquita
16 de fevereiro de 2013, 12:00

Dia 19 de janeiro, Zé Pedro realizou um sonho: casar-se com Cristina Avides Moreira. “Foi uma festa memorável para os nossos convidados e para nós, noivos, foi um momento inesquecível”, partilhou o guitarrista dos Xutos & Pontapés, com quem conversámos por ocasião da sua participação na iniciativa Filmes Conversados com Músicos, organizada pelo festival de cinema IndieLisboa e pela Baixa-Chiado PT Bluestation. Animado, Zé Pedro contou ainda como foi a lua-de-mel no Brasil: “Adorámos! Es­tivemos em Angra dos Reis e também fomos ao Rio de Janeiro. Foram dias maravilhosos, descansámos e namorámos muito. Fizemos tudo a que se tem direito numa lua-de-mel! Adorei a paisagem de Angra dos Reis. E com a Cristina ao meu lado tudo ficou ainda mais bonito.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras