Nas Bancas

João Rolo surpreende em festa temática

João Rolo decidiu mascarar-se de mulher para uma festa inspirada nos anos 20, com roupa e acessórios criados por si. O estilista lembrou-se de que esta seria uma boa forma de dar a conhecer melhor o seu trabalho.

Andreia Cardinali
16 de fevereiro de 2013, 18:00

De saltos altos, plumas, leque e um vestido, João Rolo foi o convidado que mais se destacou na Festa dos Anos 20. Conhecido pela forma como subli­nha a feminilidade com as suas criações, João decidiu ser ousado e aproveitar o carnaval e o convite de Gilda Paredes Alves para se mascarar de mulher. "Gosto muito de me mascarar e nunca me tinha fantasiado de mulher. Como adoro as roupas da década de 20, decidi vir assim. Só a maquilhagem demorou duas horas e meia, foi um horror e percebi realmente o que as mulheres sofrem. Esta é também uma forma de mostrar o meu talento e a minha criatividade. Tenho uma imagem muito séria, as pessoas não estão habituadas a estes meus disparates – nem eu –, mas achei que esta era também uma forma de publicitar o meu trabalho", explicou o criador.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras