Nas Bancas

rihanna e chris brown.jpg

Getty Images

Rihanna e Chris Brown separados?

Os cantores foram vistos no mesmo evento em Hollywood, mas estavam separados e ter-se-ão mesmo ignorado um ao outro.

Redação CARAS
15 de fevereiro de 2013, 17:24

Na cerimónia dos prémios Grammy, que decorreu no passado domingo, dia 10 de fevereiro, em Los Angeles, Rihanna e Chris Brown eram um casal radiante e apaixonado.
Mas apenas uns dias mais tarde, o romance entre Chris Brown e Rihanna parece ter arrefecido… outra vez.
O casal chegou cada um com a sua comitiva - Chris Brown acompanhado de vinte amigos, e Rihanna rodeada por seguranças - ter-se-á recusado a falar um com o outro durante o evento que decorreu no clube noturno Playhouse, em Hollywood, na passada quarta-feira, dia 13 de fevereiro. Quando questionada sobre a possibilidade de sentar-se com o namorado, Rihanna pediu a mesa mais afastada do rapper. E uma fonte revelou ao Daily Mail que “quando Chris Brown se apercebeu da presença de Rihanna, fez de tudo para chamar a atenção”.
A mesma fonte acrescentou que Rihanna não sabia que Chris tinha sido convidado para o mesmo evento. O rapper terá pedido "mais três garrafas de champanhe, e saiu da discoteca com uma procissão de mulheres seminuas, atraindo a atenção de todos".
A atmosfera fria entre as estrelas está assim longe da cumplicidade que mostraram na primeira fila dos Grammy. Inclusivamente, Rihanna usou um anel de diamantes no dedo anelar esquerdo durante a sua atuação que alimentou especulações de que o plano do casal é dar o nó em breve.
Ontem, no Dia dos Namorados, Rihanna publicou na rede social Twitter uma fotografia de uma planta que parecia ser cannabis, e desejou um dia feliz aos seus fãs.
Já Chris Brown publicou uma mensagem na qual se podia ler: "Feliz Dia de São Valentim a todas as mulheres bonitas do mundo. As nossas rainhas ... mães, irmãs e filhas. Eu amo-te".
No entanto, a cantora de 24 anos apareceu deslumbrante, mas sem par para um concerto do cantor Ne-Yo, no Staples Center em Los Angeles.
Recorde-se que Chris Brown ainda está em liberdade condicional por ter agredido Rihanna em 2009, e a cantora Katy Perry, grande amiga da estrela dos Barbados, terá deixado de falar com ela após a sua reconciliação com Chris Brown.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras