Nas Bancas

Oscar Pistorius chora em tribunal depois de ter sido acusado pelo homicídio da namorada

O corpo de Reeva Steenkamp, foi encontrado já sem vida na casa do atleta sul-africano, em Pretória.

Redação CARAS
15 de fevereiro de 2013, 13:43

Oscar Pistorius, de 26 anos, não conseguiu conter as lágrimas quando ouviu o veredito em tribunal.
O atleta sul-africano foi considerado culpado pela morte da namorada, Reeva Steenkamp, de 29 anos. A modelo foi encontrada sem vida na residência do namorado, em Pretória.
Quando foi presente a tribunal, o atleta, amputado das duas pernas e conhecido como Blade Runner, não resistiu à emoção e chorou, depois de ouvir que estava acusado do homicídio da namorada.
Hank, Carl e Aimee Pistorius, respetivamente, o pai, o irmão e a irmã do atleta, estiveram sempre a seu lado, em tribunal.
As circunstâncias da morte da modelo ainda não estão esclarecidas. Reeva Steenkamp foi encontrada na casa de banho com quatro tiros que foram disparados através da porta.
A tese de acidente tinha sido inicialmente avançada pela imprensa, e revelava que Pistorius teria confundido a namorada com um ladrão. No entanto, a polícia desmentiu ter avançado com tais informações.
A acusação quer provar que o crime foi premeditado. Caso tal aconteça, Oscar Pistorius arrisca-se a uma pena de 25 anos de prisão. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras