Nas Bancas

145448837.jpg

Getty Images

Maradona foi pai pela quarta vez

Diego Fernando nasceu na passada quarta-feira, dia 13 de fevereiro. No entanto, o ex-futebolista argentino já tinha terminado a relação com Verónica Ojeda, mãe do bebé.

Redação CARAS
15 de fevereiro de 2013, 18:20

Maradona foi pai novamente de mais um rapaz, Diego Fernando, que nasceu em Buenos Aires na passada quarta-feira, dia 13.
O ex-futebolista argentino e a mãe do bebé, Verónica Ojeda, estão separados e Maradona não assistiu ao parto uma vez que se encontra no Dubai desde o início da gravidez.
No entanto, a estrela do futebol irá assumir a paternidade do bebé que tem o seu apelido.
Maradona tem mais três filhos: Dalma, de 25 anos e Giannina, de 23, fruto do seu casamento com Claudia Villafañe, e Diego Junior, de 26 años, nascido de uma relação estra-conjugal com Claudia Sinagra e cuja paternidade o ex-futebolista reconheceu há apenas alguns meses.
A gravidez de Verónica Ojeda não foi bem recebida pela família de Maradona e as suas filhas chegaram a acusá-la de se querer aproveitar financeiramente da estrela de futebol.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras