Nas Bancas

Lana del Rey apresenta videoclip do tema ‘Burning Desire’

Esta canção será o componente principal da banda sonora da nova curta-metragem da Jaguar Cars e Ridley Scott Associates.

Redação CARAS
14 de fevereiro de 2013, 18:15

Lana del Rey apresentou esta quinta-feira o vídeodo tema Burning Desire. A música fará parte da banda sonora dofilme Desire, criado pela Jaguar Cars e pela produtora RidleyScott Associates e protagonizado por Damian Lewis.
As gravações decorreram em Londres, no Rivoli Ballroom, umantigo cinema que foi remodelado nos anos 50 e que continua a ser oúltimo salão de baile sobrevivente da época.
“Sempre gostei muito de cinema e estou muito orgulhosa porfazer parte da visão que a Jaguar criou para o seu novo desportivo,em parceria com Damian Lewis. Fazer arte implica tomar decisõesdifíceis. Acredito que cada um constrói o seu próprio caminho e queserá recompensado por seguir os seus sonhos e paixões comconvicção. Agora, após ter trabalhado com pessoas como as da equipaJaguar, sei que não sou a única com convicções artísticas tãofortes”, afirmou Lana del Rey, referindo-se ao projeto.
Note-se que a colaboração da cantora com a Jaguar Cars foianunciada no passado mês de setembro, quando Lana atuou naapresentação do novo modelo Jaguar F-TYPE, no Museu Rodin, emParis. Este modelo é o primeiro Jaguar desportivo de dois lugaresdesde o lançamento do icónico E-Type há mais de 50 anos.
O filme Desire conta a história de Clark (Damian Lewis), umvendedor de automóveis que se vê envolvido em problemas, após umencontro fortuito no deserto com uma misteriosa jovem ( Shannyn Sossamon). Realizada por Adam Smith, a curta-metragem, que será lançada naprimavera de 2013, conta uma história de traição, vingança, paixãoe ganância.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras