Nas Bancas

154744569.jpg

Getty Images

Lady Gaga interrompe digressão devido a lesão

A cantora sofre de sinovite, uma inflamação nas articulações, e revelou no Facebook que a situação piorou nos últimos dias.

Redação CARAS
13 de fevereiro de 2013, 16:18

Lady Gaga foi obrigada a interromper a sua digressão mundial devido a uma lesão. Na página do Facebook, a cantora revelou que sofre de sinovite, uma inflamação nas articulações, situação que a impediu de andar após o último espetáculo.
A intérprete de Poker Face disse ainda que escondeu as dores que sofria, mas o problema piorou “nos últimos dias”. “Escondi a lesão da minha equipa de produção porque não queria desapontar os meus fãs maravilhosos. Porém, depois da minha atuação ontem à noite, não conseguia andar e continuo a não conseguir”, escreveu.
Gaga, de 26 anos, foi aconselhada pelos médicos a não dar concertos nos próximos dias. Os espetáculos de Chicago e Detroit, nos Estados Unidos, e Hamilton, no Canadá, foram adiados para datas a anunciar no futuro. “Fãs de Chicago, Detroit e Hamilton, espero que consigam perdoar, já que é quase impossível eu perdoar a mim própria. Estou devastada e triste”, acrescentou naquela rede social.
A digressão Born This Way Ball está na fase final e os últimos concertos deverão realizar-se no próximo mês de março.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras