Nas Bancas

Hillary Duff

Hillary Duff

Getty Images

Hillary Duff conta como perdeu 13kg após o nascimento do filho

A atriz foi mãe de Luca em março de 2012.

Redação CARAS
13 de fevereiro de 2013, 17:02

Hilary Duff foi mãe de Luca em março de 2012 e, desde então, já perdeu 13kg. Em entrevista à revista Us Weekly, a cantora e atriz revelou como voltou à boa forma física. “O meu treinador ajudou-me a perder peso. Perdi 13kg. O nome dele é Gabe Johns e é incrível. É um treinador de boxe que costuma vir a minha casa. Eu moro numa serra, portanto costumamos correr. Ele faz-me percorrer a montanha para cima e para baixo”, explicou.
A intérprete de A História da Cinderela revelou ainda que tem outros treinadores com quem costuma trabalhar. “A Viviva, é a minha professora de Pilates há sete anos. E Harley Pasternak, que é um génio. É um génio escultural”, disse.
Sobre o marido, Mike Comrie, a atriz fez os maiores elogios. “Estamos muito bem. Ele faz tudo para mim. É muito doce, romântico, uma pessoa muito pensativa. Ele fica comigo e eu aprecio isso”, acrescentou.
Recorde-se que Hilary Duff, 25 anos, e Mike Comrie, de 32, se casaram em agosto de 2010.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras