Nas Bancas

Luciana Abreu e Yannick Djaló: “Estamos juntos e felizes”

No passado dia 4, segunda-feira, Luciana e Yannick viajaram juntos para França, onde vive atualmente o futebolista, que joga no Toulouse. As filhas do casal ficaram com a avó e a tia materna.

Redação CARAS
12 de fevereiro de 2013, 16:00

A união de Luciana Abreu e Yannick Djaló tem passado por momentos conturbados, que incluíram, pelo menos, uma separação, e continua suscitar diversos rumores. Na última semana uma publicação afirmava que a cantora estaria a desfazer-se do seu património e outra revelava que o jogador do Toulouse manteria uma relação extraconjugal. Apesar disto, Luciana parece estar serena, tal como a CARAS testemunhou no aeroporto de Lisboa, na passada segunda-feira, quando fotografou os dois sorridentes e de mãos dadas, preparados para embarcar rumo à cidade francesa. As filhas de ambos, Lyonce Viiktórya, de dois anos, e Lyanni Viiktórya, de dez meses, ficaram ao cuidado da avó e da tia materna.
E se Yannick preferiu não fazer qualquer declaração sobre o assunto, já Luciana, contactada pela nossa revista, acabou por responder a algumas questões.
– Quer fazer algum comentário às notícias que dizem que o seu marido terá uma amante?
Luciana Abreu – É mais uma história ridícula e inventada sobre nós. Estamos juntos e felizes.
– É verdade que a Luciana tem estado a vender parte do seu património, em especial os dois carros?
Essa é mais uma notícia que não faz sentido nenhum por ser mentira. De qualquer forma, se eu estivesse a vender um carro, que mal teria? Não é normal as pessoas venderem e comprarem carros? Se algum dia quiser vender faço-o e não percebo por que razão isso tem de ser notícia de capa de revista...
– A Luciana vive em Lisboa e o Yannick em Toulouse. Quando é que estão juntos?
Desde agosto que temos es­tado juntos praticamente todas as semanas. E as nossas filhas têm estado bastante com o pai, felizmente.
– Desistiram mesmo da intenção de se divorciarem, tal como nos disse em dezembro?
Estamos juntos e, por via disso, não fazia qualquer sentido mantermos o pedido de divórcio, como não faz sentido estarem sempre a perguntar-me se estamos juntos.
– Quais são os planos para o futuro enquanto casal?
Sermos felizes e fazermos as nossas filhas felizes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras