Nas Bancas

Lili Caneças é uma avó muito presente

Lili Caneças participou na peça ‘O Autor, o Personagem em 7 Dias’. A assistir estavam a sua filha, Rita, e o neto Pedro, de dez anos.

Marta Mesquita
12 de fevereiro de 2013, 12:00

Lili Caneças subiu ao palco do Teatro Maria Helena Torrado, em Cascais, para participar na peça O Autor, o Personagem em 7 Dias, de Abel Dias. Na plateia a assistir estavam Rita e Pedro Caneças, filha e neto de Lili. “Pedi-lhes muito para virem. O Pedro deu-me um abraço cheio de amor e é tão bom sentir que alguém me ama verdadeiramente sem qualquer tipo de interesse! É o amor mais bonito que tive até hoje, e já tive muitos! Adoro estar com o meu neto e faço-lhe as vontades todas!”, contou Lili à CARAS.
“A avó gosta muito de mim e eu gosto muito dela. Estamos juntos muitas vezes. E é verdade que me faz as vontades todas”, confirmou Pedro, de dez anos, que quer ser um cantor conhecido no mundo inteiro, tal como um dos seus ídolos, Justin Bieber.
Mãe muito presente, Rita partilhou algumas características da personalidade do filho: “O Pedro tem um feitio muito fácil e é um menino muito educado. Temos uma vida ótima. Ele é um grande companheiro.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras