Nas Bancas

Gary Dourdan (en)canta em Lisboa

O ator chegou a Lisboa na sexta-feira, dia 1, e nessa noite tocou, cantou e pôs música na discoteca 3D, fazendo as delícias das dezenas de fãs que o aguardavam ansiosamente. Gary Dourdan, de 46 anos, atuou ainda na Figueira da Foz e em Viseu.

Redação CARAS
12 de fevereiro de 2013, 18:00

Gary Dourdan, o famoso investigador Warrick Brown da série CSI Las Vegas, esteve uns dias em Portugal onde veio exibir os seus dotes musicais. O ator e músico, de 46 anos, chegou a Lisboa no dia 1 e nessa noite tocou na discoteca 3D, levando dezenas de fãs à euforia. Gary chegou por volta das 23h40, acompanhado por alguns amigos e seguranças, distribuiu sorrisos e sentou-se para jantar. Só por volta da 1h30m da manhã é que falou aos jornalistas: “É a minha primeira vez em Portu­gal. Cheguei há pouco e ainda não tive tempo de ver nada, mas estou curioso e espero ter tempo para conhecer melhor a cidade. Mas são todos muito simpáticos, sinto-me muito bem recebido.”
Para lá do seu trabalho de ator, Gary é também conhecido pela vida polémica. Durante oito anos, foi uma das estrelas da série, mas em 2008 foi detido por posse de droga e abandonou a produção. Em 2011 voltou a ser detido por ter batido em vários carros estacionados numa rua em Los Angeles e foi novamente acusado de posse de droga. Ainda nesse ano, foi preso depois de partir o nariz à namorada durante uma discussão. E em 2012 declarou falência e culpou a série pela situação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras