Nas Bancas

Depois de umas férias românticas, Fernanda Serrano volta ao trabalho

Em janeiro, a atriz e o marido estiveram de férias no México. De regresso a Portugal, Fernanda abraçou um novo desafio profissional: ser jurada no programa ‘A Tua Cara Não me É Estranha’.

Marta Mesquita
12 de fevereiro de 2013, 10:00

O ano começou da melhor maneira para Fernanda Serrano. Casada há oito anos com Pedro Miguel Ramos, a atriz e o empresário desfrutaram pela primeira vez de umas férias românticas, como partilhou Fernanda com a CARAS: “Foram ‘as’ férias. Fomos só os dois e foi ótimo! Desde que nos casámos, não me lembro de termos tido uma semana inteira de férias. Foi melhor que a lua-de-mel! Só temos tido quatro, cinco dias. Estas férias foram um presente maravilhoso que recebemos os dois.” Sorridente, Fernanda brincou ainda: “Espero que não resulte num quarto nasci­mento, embora a taxa de natalidade no nosso país seja muito baixa. Mas a minha mãe não me deixa ter mais filhos, senão faz as malas e vai-se embora, o que não pode acontecer!"
Apesar de ser uma mãe muito presente na vida dos filhos – Santiago, de sete anos, Laura, de cinco, e Maria Luísa, de três –, Fernanda garantiu que conseguiu desfrutar em pleno destes dias totalmente dedicados ao marido: “Não estive constantemente a ligar para os meus filhos, consegui distanciar-me um pouco e aproveitar totalmente as férias. Sabia que eles estavam bem entregues, como sempre, e fez-me muito bem. Esse tempo só para nós fazia muita falta."
As férias serviram também para a atriz ‘carregar baterias’ para um novo desafio profissional. Com uma carreira sólida na representação, abraça agora um novo papel na sua vida: o de jurada no programa da TVI, A Tua Cara Não me É Estranha. “É um desafio enorme, porque estou no lugar de uma personalidade como a Alexandra Lencastre [que foi jurada nas duas anteriores edições]. Sou totalmente diferente dela, mas igualmente divertida e com grande sentido de humor. E para a boa disposição, estou cá eu! Já sabia que era um formato muito divertido e sinto-me totalmente integrada. Não vou ser má! Gosto de todos os concorrentes e penso que nunca direi nada de mal sobre nenhum deles.”
Um desses concorrentes é Nicolau Breyner, cuja mulher, Mafalda Bessa, acusou recentemente Fernanda de ser um “erro de casting” na novela Louco Amor, admitindo ainda: “Não gosto dela como atriz.” Indiferente a polémicas, a atriz não se mostrou incomodada com a presença de Mafalda em estúdio, onde foi apoiar o marido: “Não me sinto nada incomodada com isso. Vou gostar a vida toda do Nicolau, que é uma referência para todos nós. É impossível deixar de gostar de uma pessoa tão especial.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras