Nas Bancas

Penélope Cruz e Javier Bardem na entrega dos prémios Goya, em 2010

Penélope Cruz e Javier Bardem na entrega dos prémios Goya, em 2010

Getty Images

Penélope Cruz e Javier Bardem confirmam presença na entrega dos prémios Goya

A cerimónia terá lugar no próximo domingo, 17 de fevereiro.

Redação CARAS
11 de fevereiro de 2013, 17:44

Penélope Cruz e Javier Bardem foram um doscasais espanhóis mais mediáticos do mundo e, apesar de viverem nos EstadosUnidos, é sempre com grande emoção e expectativa que são recebidos no seu país.Desta vez, o casal de atores volta a Espanha para assistir à 27.ª edição dosprémios Goya, cuja cerimónia terá lugar no próximo domingo, 17 de fevereiro, noCentro de Congressos Príncipe Felipe, em Madrid. A atriz está nomeada para otroféu de Melhor Atriz, pelo seu desempenho em Venuto al mondo, um filme realizado por Sergio Castellitto. Já o seu marido concorre com o seu documentárioHijos de las nubes, última colonia,gravado no deserto do Sahara.
Recorde-se que foi precisamente nesta entrega de prémios do cinema espanhol quePenélope Cruz e Javier Bardem assumiram publicamente a sua relação em 2010.
Esta será certamente uma boa ocasião para perceber se a atriz espanhola estámesmo grávida pela segunda vez, tal como avançam os meios de comunicaçãonorte-americanos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras