Nas Bancas

João Reis apoia projeto da mulher, Catarina Furtado

A apresentadora e atriz inaugurou a sede da associação Corações com Coroa ao lado do marido, João Reis. O espaço foi cedido por António Costa.

Redação CARAS
11 de fevereiro de 2013, 15:00

CatarinaFurtado viu finalmente umsonho antigo ganhar forma e esta semana inaugurou em Lisboa a sede daassociação Corações com Coroa, que criou em novembro de 2012.
Na cerimónia esteve presente o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, AntónioCosta, que cedeu o espaço à associação, e a apoiar a apresentadora e atriz,além de alguns amigos, esteve o marido, João Reis. “Sinto-meprivilegiado porque finalmente hoje deu-se mais um passo importante no sentidode desenvolver este projeto da Catarina”, comentou o ator.
Há alguns anos que a apresen­tadora tem em si a vontade de apoiar a mudança derumo de vida de pessoas carenciadas. Inclusão, igualdade e cidadania são osvalores defendidos pela associação. “A Corações com Coroa é um sonho, aquiloque eu acho que é uma missão na nossa vida. Todos podemos fazer alguma coisapelos outros”, explicou Catarina.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras