Nas Bancas

Jennifer Lopez desafia organização dos Grammy Awards com visual ousado

O canal televisivo CBS pediu que as celebridades elegessem vestidos discretos para a ocasião.

Redação CARAS
11 de fevereiro de 2013, 17:17

A fim de evitar os excessos na passadeira vermelha da 55.ª edição dos Grammy Awards, a CBS, estação televisiva detentora dos direitos de transmissão dos prémios, emitiu um comunicado a pedir decoro e elegância aos convidados. No documento, divulgado no passado dia 6 de fevereiro, podia ler-se que “nádegas e seios querem-se adequadamente cobertos”, que “roupa transparente não [era] aconselhada”, que a “exposição da zona genital” e indumentárias “tipo tanga” não eram aconselháveis.
Contudo, nem todos parecem ter prestado atenção às ‘regras’ da organização. Jennifer Lopez, por exemplo, não só as ignorou ao optar por um atrevido vestido preto comprido, com assinatura Anthony Vaccarello, que lhe deixava uma perna e um ombro completamente a descoberto, como ainda chamou a atenção para o sucedido. Ao subir ao palco do Staples Center, em Los Angeles, para entregar de Melhor Intérprete Individual a Adele, a cantora afirmou, em jeito de provocação: “Como podem ver, li a vossa mensagem”. “Estás linda. Tu inspiraste essa mensagem”, respondeu Pitbull, que também entregou o galardão.
Katy Perry, Kelly Rowland, Ashanti e Miranda Lambert também integraram o lote de artistas que não cumpriram o dress code.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras