Nas Bancas

Quatro anos depois de ter sofrido um AVC, Ana Maria Lucas recorda tempos de ‘miss’

Na peça de Abel Dias, Ana Maria Lucas recordou os seus tempos de Miss Portugal, vestindo-se novamente de nazarena, traje típico que vestiu durante um dos desfiles do concurso Miss Mundo, em 1970.

Marta Mesquita
10 de fevereiro de 2013, 12:00

A 3 de fevereiro de 2009, Ana Maria Lucas sofreu um AVC, que lhe afetou a mão direita e a fala. Quatro anos depois, e quase totalmente recuperada, depois de um processo em que teve “de aprender a falar, a escrever, a fazer tudo”, só lamenta continuar desocupada. “Tenho muito tempo livre e adorava voltar a trabalhar, talvez em bastidores”, confidenciou-nos, na noite da estreia da peça O Autor, o Personagem em 7 Dias, de Abel Dias, em que recordou os seus tempos de Miss Portugal vestindo o traje típico das nazare­nas “Desfilei pela primeira vez de nazarena quando participei no concurso da Miss Mundo. Foram bons tempos, mas não me sinto nostálgica.”
Na ocasião, Ana Maria revelou-nos ainda que vai ser novamen­te avó: “O meu filho Miguel vai ser pai. A minha nora tem ascendência japonesa e o meu neto vai chamar-se Akira, que significa primavera, pois vai nascer no final de março.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras