Nas Bancas

Vasco e Patrícia Pereira Coutinho

Vasco e Patrícia Pereira Coutinho

Rui Valido

Vasco e Patrícia Pereira Coutinho: “Somos pais atentos e responsáveis, mas tranquilos”

O empresário e a mulher estiveram na inauguração do Hotel Boutique B&B e falaram da experiência de serem pais de um rapaz, novidade para o casal, que tem duas filhas mais velhas.

Redação CARAS
9 de fevereiro de 2013, 16:00

Dois meses depois de terem sido pais de Vasco, que se veio juntar a Maria Luísa, de quatro anos, e Isabel, de três, Vasco e Patrícia Pereira Coutinho fizeram a primeira saída a dois. O empresário e a mulher estiveram na inauguração do Hotel Boutique B&B, na Lapa, e contaram como estão encantados com o bebé. “É uma sensação maravilhosa e não sabia que era tão giro ter um rapaz. Elas já estão mais crescidas e como também achamos que vamos ficar por aqui, estou a tirar imenso partido dele”, contou Patrícia, explicando: “Por ser o terceiro filho, já nos sentimos mais descontraídos e conseguimos perfeitamente fazer este género de programas a dois, até porque são fundamentais. Somos pais atentos e responsáveis, mas tranquilos.”
Igualmente feliz com esta nova fase da sua vida enquanto pai está o empresário: “Está a ser uma experiência fantástica, ser pai de um rapaz tem um encanto qualquer, é especial. É muito bom ter alguém em casa que agora joga na minha equipa e estou doido para viver os momentos típicos entre pai e filho [risos].” Entusiasmado, Vasco Pereira Coutinho salvaguarda: “Apesar do que sinto, tenho obviamente muito cuidado para continuar muito atento às minhas filhas e se calhar até um pouco mais do que anteriormente, pois não quero que mude aquilo que tínhamos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras