Nas Bancas

Nicolau Breyner mostra o seu talento para a música em programa de televisão

O ator é um dos participantes em 'A Tua Cara Não me É Estranha'.

Marta Mesquita
9 de fevereiro de 2013, 14:00

Nicolau Breyner é um dos oito concorrentes da terceira edição do programa A Tua Cara Não me É Estranha. Aos 72 anos, o respeitado ator quis desafiar-se a si próprio e decidiu abraçar este novo projeto. “Às vezes, temos de sair da nossa zona de conforto. Este é um desafio de mim para mim”, explicou Nicolau, que em pequeno queria ser cantor lírico.
Já na pele do ga­lã Julio Iglesias, o ator não conseguiu entrar bem na música e pediu para recomeçar, atitude elogiada pelo júri, que louvou a humildade do ator. “Distraí-me, enganei-me e tive mesmo de começar de novo, não podia fazer mais nada. Estas coisas acontecem. Diverti-me imenso nesta noite, como aliás me divirto sempre nestas ocasiões. Não cantava há bastante tempo, mas é uma coisa que gosto muito de fazer. De certeza que vou continuar a divertir-me e isso é o mais importante”, adiantou Nicolau Breyner, que tinha em estúdio a mulher, Mafalda Bessa, as filhas, Constança e Mariana, e a enteada, Mónica.
“Estava muito nervosa! Tenho a certeza de que as próximas atuações vão correr melhor. Ele tem estado muito descontraído, foi pe­na aquele pequeno deslize. Vou estar sempre a apoiá-lo, aqui no estúdio ou em casa”, garantiu Mafalda, que se recusou a fazer qualquer comentário ao facto de Fernanda Serrano ser uma das juradas neste programa. Recorde-se que há uns meses Mafalda Bessa se referiu a Fernanda Serrano como um “erro de casting”, e disse: “Não gosto dela como atriz.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras