Nas Bancas

Mariza recebe Medalha Municipal e um presente para o filho, Martim

A fadista recebeu a medalha municipal das mãos de António Costa e ainda uma cadeira para si e outra para o filho a propósito do projeto Art on Chairs em Paredes. O marido, António Ferreira acompanhou Mariza ao Museu do Fado.

Redação CARAS
9 de fevereiro de 2013, 12:00

"Receber esta medalha é uma honra, um privilégio, porque amo Lisboa, eu sou de Lisboa e não sei viver sem Lisboa.” Foi assim que Mariza agradeceu a Medalha Municipal de Mérito Grau Ouro que lhe foi atribuída pela Câmara Municipal de Lisboa – pelo seu trabalho na divulgação do fado – e entregue pelo seu presidente, António Costa, numa cerimónia no Museu do Fado.
Além de agraciada com a medalha, a fadista recebeu ainda uma cadeira desenhada por Alessan­dro Mendi, no âmbito do projeto Art on Chairs, que decorreu em Paredes. Celso Ferreira, autarca de Paredes, não esqueceu Martim, filho da fadista e de António Ferreira, e juntou à oferta uma cadeira à sua dimensão.
Embora seja muito reservada quando se trata de falar do filho, a fadista agradeceu o mimo publicamente: “O Martim vai adorar, assim já se pode sentar ao meu lado.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras