Nas Bancas

Blanket, Paris Katherine e Prince Michael

Blanket, Paris Katherine e Prince Michael

Getty Images

Sobrinho de Michael Jackson pede mais dinheiro para cuidar dos filhos do artista

Tito Joe Jackson partilha a custódia das crianças com a avó, Katherine Jackson.

Redação CARAS
8 de fevereiro de 2013, 13:04

No verão passado, 2 de agosto de 2012, o juiz Mitchell Beckloff decidiu que acustódia dos filhos de Michael Jacksonseria entregue ao seu sobrinho, Tito JoeJackson, que partilha a responsabilidade com a avó, Katherine Jackson.
Ainda assim, o jovem de 34 anos, casado e com três filhos, não consegue fazerfrente a este encargo económico extra apenas com recurso ao seu salário, peloque os gestores da fortuna do ‘rei da pop’solicitaram ao juiz que Tito Joe Jackson receba uma mesada para cobrir osgastos com Prince Michael, Paris e Blanket, como assegura o site norte-americano TMZ.com.
Foi então proposto que a mesada seja na ordem dos 9 mil dólares (cerca de 7 mileuros), para assegurar o pagamento da segurança e do pessoal doméstico. Recorde-seque Tito Joe Jackson passou a partilhar a custódia das crianças porque a avó ausentou-sede casa durante dez dias, sem que ninguém soubesse onde se encontrava. Maistarde ficou esclarecido que estava numas termas a tratar problemas de saúde,nomeadamente hipertensão arterial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras